1 de abril de 2008

Boicote a Guillermo Habacuc Vargas

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, é um suposto artista da Costa Rica, que colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtissima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede. Durante varios dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galería de arte presenciaram impassiveis à agonia do pobre animal. Até que finalmente, este morreu de inanação, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvário. A prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensivel, Guillermo Vargas Habacuc, foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008. Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e disfrute com a dor alheia. http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html Recebi este texto por mail. Já o ano passado assinei a primeira petição contra este homem e este ano voltei a fazê-lo. Quem tiver estômago para tal, pode procurar as fotos na net ou ver este video no Youtube. Também o blog http://guillermohabacucvargas.blogspot.com/, mostra uma serie de notícias relacionadas com este "artista" e pedidos online para a assinatura da petição. Assinem a petição, por favor.

4 comentários:

  1. Eu só de pensar no que o gajo fez dá-me vontade de o pendurar a ele pelas partes moles... ao próprio e aos restantes "iluminados" que acharam aquilo uma forma de arte!

    PF

    ResponderEliminar
  2. Também recebi esse email.. Que gajo filho da puta e que raio de sociedade a nossa que considera essa porra arte! Greeeeee
    ***

    ResponderEliminar
  3. Fónix....imagina se fosse o meu miles..acho que matava o gajo!

    Às vezes há exposições de quadros mais eróticos que são proibidas, principalmente nesse pais puritano que é os EUA, e depois acontece isto. Não se compreende.

    O que eu fazia..era a mesma coisa a 3 pitbulls...só dois dias para eles começarem a ter uma fominha..e depois metia este gajo lá dentro!!

    ResponderEliminar