23 de outubro de 2008

Eu não disse que era quase bombeira?!

Acabei de descobrir que, no Plano de Emergência e Evacuação da empresa, estou considerada como "suplente, do responsável da porta nº2, com função dupla". Ora, as perguntas que, assim de repente, me vêm à cabeça, são: 1. Quem é o responsável, do qual eu sou suplente? (Se não sei quem é suposto substituir, como é que eu sei, que é a minha vez de salvar o pessoal?) 2. Qual é a porta nº2? (Assim de repente, conto cinco portas possiveis, mas parece que "é aquela ali ao fundo"... enfim...) 3. Essa da função dupla, deixa-me um tanto apreensiva. Nem sei se quero perguntar de que se trata... 4. Sendo esta a questão mais importante: Quem é que foi o c@brão, que me nomeou para suplente do responsável (da porta nº2, com função dupla), sem eu saber que estava a ser nomeada para tal cargo?! Agora, todas estas minhas dúvidas, aliadas ao facto de, em sete anos de trabalho neste edifício, com pelo menos dois simulacros de incêndio por ano, para os quais, eu sou sempre avisada com antecedência, para me poder safar a tamanha estucha, a única coisa que me apraz dizer é: Se estão a contar comigo para sobreviverem a um incêndio, estão bem f@didos, estão!!

3 comentários:

  1. Bem, na minha empresa tivémos sobre uma informação sobre evacuação em caso de incêndio que durou a manhã inteira... Notas a retirar: em caso de incêndio desenrasque-se!

    ResponderEliminar
  2. Ó Cat, estou-te mesmo a ver... já de capacete na cabeça, com a tua malita da Carolina Herrera a tiracolo e a guiares a malta por entre as chamas... era bonito! :-))

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Inês,
    Exactamente, não vou com certeza, ser a última a fugir!!!

    Nina,
    Eu a minha CH eramos as primeiras a sair porta fora!

    ResponderEliminar