27 de novembro de 2008

Desafio

Este desafio, já rodou blogosfera e meia mas, como lhe achei piada... Regras: 1# Colocar uma foto individual: I'm going to skip this one... 2# Escolher uma banda/artista: 3# Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido: És homem ou mulher? Green eyes Descreve-te: Easy to please O que as pessoas acham de ti? High speed Como descreves o teu último relacionamento? Harmless Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: One I Love Onde querias estar agora? Amsterdam (Se as promessas são para cumprir, parece que é para a semana...) O que pensas a respeito do amor? No more keeping my feet on the ground Como é a tua vida? A rush of blood to the head O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Life in Technicolor Escreve uma frase sábia: Viva la Vida 4# Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los: acho que são poucas as pessoas que não fizeram este desafio, mas para quem quiser, sintam-se desafiados.

4 comentários:

  1. Não acredito!

    Tenho o mesmo desafio e estou a responder aos poucos, escolhi coldplay, e as primeiras músicas tens algumas, vou ter que mudar de banda.

    Não te gramo :P

    ResponderEliminar
  2. Só tu para me fazeres responder a um desafio, mas pareçe-me que há tantas musicas possiveis para aquelas perguntas!

    ResponderEliminar
  3. Desafio desafio foi ver quem era a banda pelas canções porque imagem que é bom...esquece...AHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. I&U,
    Isso é o que chamo um "transmimento de pensação"!
    Vá, responde lá com Coldplay, que eu deixo! ;)

    Nina,
    Pois, mas a ideia era responder a todas as perguntas com músicas da mesma banda!!! Assim não vale, é muito mais fácil! :*

    Sadeek,
    Coldplay! Como não viste a foto?!
    :*

    ResponderEliminar