2 de abril de 2009

No Ginásio...

... Clube! Lá estou eu… Eu, na minha definição de rota, concentradíssima a ouvir as explicações da amiga (torturadora de músculos incautos) Susy, quando olho em frente e vejo uma senhora (?!) a fazer trabalho de pernas - abre, fecha, abre, fecha - com uma saia de ténis e umas cuequitas de fio dental… É claro que, tive que fazer um esforço desgraçado para não me rir e quase que deixava cair, os pesos todos… Eu sei que devia estar concentrada no meu exercício e não olhar para o lado. Eu sei. Também sei, que sou víbora e crítica e que não devia. Mas, quem é que aguenta?!?

11 comentários:

  1. Tenho de pasar a ir a essa ginásio! :)

    ResponderEliminar
  2. E depois querem que os homens façam exercicio...HAHAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Bem se eu já achava que os homens nos ginásios , e nomeadamente nas máquinas, mal se concentravam e apenas imaginavam o que poderiam fazer com os nossos movimentos nas mesma, mesmo vestidas domais normal... imagino com essa figura presente LOL

    ResponderEliminar
  4. Cat, desiludiste-me!

    Era rir sem dó mesmo ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas isso é um Clube, não é um ginásio :P

    Tens razão :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. LC,
    Vens comigo!!

    Sadeek,
    Era mesmo para desconcentrar os homens que estavam na área. ;)

    Bangs,
    Devias de ver a cara do Personnal Traineur que estava com ela, era só rir!!

    I&U,
    Ela era muito alta e eu só tenho metro e meio... Tive medinho!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Amiga, estás convidada para vires com o pessoal da Casa T ao gym, é muito divertido, e ainda tens a Susy a perguntar aonde é que estão os desistente e porque é que não vamos às aulas de pump dela! :-)

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. A Susy deu cabo de mim...

    ...e envia-me sms todos os dias!!!

    :*

    ResponderEliminar
  9. Bom.. de facto fazer trabalho de pernas em máquinas, só por si já é uma coisinha bonita de se ver... mas de saia de ténis e cueca fio-dental... cheira-me que se virassem essa máquina para a entrada do ginásio iam atrair novos sócios... ahahahahah

    ResponderEliminar
  10. ...ha...eu tb digo ginásio..e não clube!...

    ResponderEliminar
  11. Quem vai fazer ginástica nesses preparos, habilita-se, não é? :p) hihihihi

    ResponderEliminar