6 de abril de 2009

Pois é,...

...eu já vi. Já vi a cópia de trabalho, daquele filme, com aquele que é considerado o homem mais sexy do mundo, pela revista People. Aquele filme, o dos mutantes. Tem cenas em falta, tem ecrãs azuis, montagens incompletas e apontamentos a vermelho, em algumas cenas. As paisagens aéreas ainda estão por finalizar e faltam efeitos especiais. Pena. Mas, também tem, o tal senhor em pelota. E também tem o outro rapaz, daquela série sobre futebol americano, passada no Texas. Gostei. E vou vê-lo ao cinema quando estrear. Quanto mais não seja, para me redimir. E para ver o senhor em pelota. Outra vez...

5 comentários:

  1. Bem... já sabes os teus deveres de sócia, certo? eheheheh :p

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga, este X-Men é uma coisa séria, bem pode ter um cantinho no Bed Time Stories.. :-)

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Amiga, vou falar com as minhas companheiras para ver se tratamos disso...

    (Sabes que esse blog não é só meu, não sabes?)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Hum!Hum!Mas o que é isto ?
    Xim, o que é isto ?
    A menina anda perdida....
    Vamos lá a ter juizo.
    É casada e com 2.........gatos para sustentar....
    Bom senso não faz mal a ninguem.

    Eu

    EH!EH!EH!Mostra........Mostra....

    ResponderEliminar